19 de abr. de 2012

Era como lua que ao anoitecer não podia passar seu carinhos a pessoa Amanda ele vivia não escuridão nada mais fazia sentido ele era um caso perdido em meio escuridão estava disposto mergulhar do fundo do seu eu não queria apagar em meio das pessoas mais sentiu mais isolado do mundo .
Não quero sofra mais sei que serei com pássaro que passara levar seu belo canto a todos povos e se orgulharam de todos seus expedito sentimentos.
Sei que mundo não vai perdoar se eu a caso desistir perder a minha vida por causa das minhas dores e por causa das minhas ilusões serei a caso homem que teve pouca fé...dentro do seu eco culpado por sua transgressões que a vida levou...agora tudo quero ser feliz a muitos quero seja feliz que me que apeguei seu coração nobre poeta passou em meios de vocês o leviano destino ao cruel ao desejo a morta que se matou por grandes ilusão da vida não acredite que possa mudar a vida!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...