19 de abr. de 2012

Nem tudo quero tenho nem tudo isto faz entender que
Nossa escolhas nos fez refém a todas escolhas e entender
Que outros dizem ou se entende não faz esta realidade mais
Vivido uma escolha certas.
Se faça escolha apenas tento mergulhar outros vivendo que
Aquele se foi...um belo poeta solitário não amor não escolhas há na ser vagar pelos becos e realidades distante,
Sempre que bato de frente da realidade não entendo por certas pessoas atrapalhas com outros desafios a ver outros meios e extremos.
Não resta mais nada apenas caminha sem olhar para onde nem com sem entender que mundo não poder futuro belo..
Agora estou aqui refém as minhas realidades transformando loucos ver aquilo não ver eu aqui batendo de frente com as minhas ...reclamo pela as minhas faltas e a outros questão de ver aquilo errado outras não ver que estou tento vencer mais esta batalha não como apenas sinto algo perdido e vago pelo mundo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...