25 de abr. de 2012

Mesmo distante sabe que mundo não busca ser iguais as pessoas que vida tem sido ruim que seus sonhos foram destruído não se percebe que hoje não mais fazer do que correr atrás daquilo se perdeu.... Não ninguém possa suprir as necessidades humanas carinho e amor já não existe mais nada apenas posso dizer sou cara que busca aquilo se foi embora,não lamentar de fatos mais dizer a todos que aquilo se foi não era meu mais se foi porque não era eu o que parava mundo. Mundo pode fixar seus olhos naquilo não podia parar eu mantinha meus olhos na frente sabia que nada podia fazer mudar que lutar ou morre que sou apenas a sombra que cobre sua mentes que tem menos valor na vida humana. Não precisar falar para o que venha ser certo pois sei que vou dominar aquilo que penso jamais vou seguir outros caminhos. Não busco se reconhecido e nem ser exemplo mais me vejo garoto especial que vem lutando cada dia para ser feliz jamais vai se queixar de seu passado mais vai lutar seu futuro. Nem mundo pode conter tamanha revolta que algo senti mais nem mundo poderá parar o que demonstrar a estas pessoas... Algo dia vocês construir um criança que tanto sentiu mais simples de todos a escrever sua emoção para todos.

Um comentário:

nice disse...

lindo!!!!!!!!!!!!

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...