23 de abr. de 2012

sei que algo dia meu ser desparecera a dor que algo dia senti vai fazer ver algo que voce nunca viu....há com são sombrios são as sombras que cobre meu rosto magoas e dores contidas lágrimas cai meu ser meu coração amargo e frio sofre muito apenas busca algo que faça sorrir... Isto é alma do aflitos que algo dia foi contidos de flagelos humanos são causas que conteram em seu ser um sonho em grande pesadelo...ainda posso ver seus olhos com lágrimas de sanguem seus pulso cortados e flagelando seu corpo do castigo eterno e nada mais pode conter aquilo que senti quando perdi meus sentidos e vi que esta em meio abismo anjos revelados me emburava para fim dele.... Ah ainda vejo que estou ali sujos corruptivo de seus atos que mataram seu ser aquilo algo dia podia traz de voltar alegria humana para traz lágrimas cai seu rosto..estou ali alimentado as larvas e que comeram meu corpo levaram a minha alma a perdição e destruição estou pisando em meio de corvas onde possa sentir ali que estou meio algo tão frio e sombrio. Não posso contem as lágrimas que cai me seu povo aquela criança vai ser levando a perdição e destruição e cada segundo vai perdendo seus sentidos....ah como é dicifil conter as suas lágrimas que cai ninguém poder dar colo e carinho hoje sou o homem infeliz e impefeito por não ter nada apenas sua história margelizado por sonhos destruidos por conter tudo aquilo não desejar ser feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...