17 de abr. de 2012

Não quero manter preso aos sentimentos mesmo que feche meus olhos não possa ter, mais você sabe que estarei preso em minha mente vaga ilusões mesmo que faça refém as doce lágrimas apaguei este meu sentidos.
Não sei foi preso a suas palavras e sentimentos penso mais só sei que nada neste tempo me faz viver tão intensamente hoje sou como um peixe fora de água que não consegue viver sem amor e seu carinho.
Quando olho para estrela me sinto como lobo que se encanta com a estrelas e luz do luar que imagina sua volta que deseja te ver e te encontra novamente....seremos apenas fatos de sua memória que logo tempo se apagara não guardarão em sua mente .
Sabemos que estamos se apegando demais a tão belos sentimentos que ao longo do tempo teremos se despegar saberemos que corre dentro nosso corações não era amor que apenas sentimentos banais.
Faça o que fizer nada disto vai traz de voltar meu amor e o carinho.
por dentro mim fez sentir o maior tristeza por saber que você me deixou me trocou por sentimentos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...