19 de abr. de 2012

Estou casando te procurar de pessoas que faça sorri,quando passe dentro de mim uma nuvem de que leva meu destino sempre que vem as noite sinto meu lado sombrio bater dentro mim e o este sentimento...sinto a minha respiração ficar mais lenta quando olhos para estrelas sinto a luz refletir a solidão.
Sei que a vida será como as paginas de livros que algo dia você vai ler e na outra você vai tentar entender as pessoas,sei que a vida vai me isolar de todos por cedo ou mais tarde,quando dentro vem uma nuvem e a fúria sei que tudo isto esta perdido nada neste mundo mais importa sei as minhas escolhas não fazer diferenças...
Quando cai em seu sono vem escuridão que invade sua mente levar sentir o desejo da morte e seu lado escuro dentro vivendo lado mais sombrio,quando mundo te favorecer para ser visto como uma lobo solitário sei vai entender que somos iguais as outras pessoas que necessitamos de amor,que mesmo sentimos meios em trevas precisamos um pouco seu carinho...compartilhamos dois mundos e dois sentimentos composto de lágrimas e amor e odeio assim somos nos vivemos esperanças .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...