30 de abr. de 2012


Sei que nosso corações separados pelo mundo que não guarda  esperança  sua alma aflita, querendo  e buscando ser feliz mais todas vezes vivendo grandes frustração....
Não consigo viver assim mesmo sabendo que cai meu rosto lagrimas de sangue contidas  uma vivencia  e frustração de uma vida que levou a  minha própria destruição...
Apenas busco ser  igual a todos ...mais dentro de mim  de algo me faz não ver isto fruto da realidade perfeita  mais sendo ilusão leva a minha destruição...não sei mais por onde andar e por onde viver...nunca mais seremos mesmo aquela criança que algo chora pelos cantos voltou vai para humilhar aqueles que foram capaz pisar do semblante  de criança de tanto amor ele agora tem visão que mundo esta  vosso pés e a mente voltado  vencer  a dor que continha em seu coração....
Vossa proteção é Deus e armadura são meus atos que vão me proteger daquilo mundo faz  julgar e falar uns dos outros  ou viver em mentiras e farsa pensando que isto é perfeito nítido ser ver em seu rosto ..... vosso olhar vem choro,vosso olhar vem menino cheio de dores que cai vosso pés pede que console suas dores.
As palavras são com espada que corta vosso coração que fere o seu ser pede que abaixe vosso cabeça para ver  aquilo  você foi para mundo....como mundo  é imperfeito e inconstante vendo que descrimina raça ,cor e etnia .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...