7 de mai. de 2012


Novamente houve uma escuridão  nosso corpos foram suspenso  pelo ardor de seu amor que  coração flertado pelo ódio e pela dor...sentido mais insolados de todos podia desejar mais que tudo seu fim onde esta amor ,que algo dia morreu ...não existia príncipe gloria por seu Deus não pode salvar pronto para morre olha para seu maior inimigo sentia mais solitário  não tinha ninguém para sonha ele com  fantasma que travessava almas meio deserto ele movi seu coração em direção da lua como lobo sua sentença era a morte  perfurei meu coração para não possa  amar e sonhar mais consolar sua alma nas chamas que poderá apagar sua mente sombria...como pode viver um homem na sombrias que oculta seu rosto daquilo que vem da  sua mente brilhante....preso seus reflexos ainda posso ouvir choro e sentir mundo em sua volta  perante meu  túmulos rosa e que vendo poderá levar aqui seu Deus não legar  seus anjos que salva  minha alma .... a morte foi seu fim, ainda posso ver pobre amanhecer que cobre seu rosto que não pode  seu Deus  poupar sua vão glória em seu filho... Anjos e Deus desça dos céus  seu filhos foi morto por você para vocês  assim a legados seus anjos que sonha por meu fim, não mais que fazer esta  enterrado vosso pés  seu filho....
Sempre olhar para céu lembre que serei a sombra que esteve sua vida que cobriu seu corpo de  sangue...humilhou a todos que desprezava onde  colocou vosso atos já não pode ser colando vosso juízo povos e mundos que não conteve lágrimas aquilo sentiu decade seu Deus que não poder em sua vida agora varei meu melhor descansar meu tumulo  sentir que mundo esta em  vossa não na minha  mais que salvou não foi a mim mais sua mente que creu que a vida tem proposito para todos....oh alma decade  que lutasse por vida desça sobre  tu  todo peso de sua armadura faça valer sua força e inteligência humana...onde esta seu Deus que não salva onde esta seu Deixa seu povo sofrer muito... esta morto...você aqui sofre por consequência humana  espera  morte  ate cumpriu restos dias de sua vida  reflito  esplendor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...