10 de mai. de 2012


Tão triste são olhos que choram por causa  por este solidão tão sombrios seus caminhos que não vemos  seus passos mais que choramos  no fundo ser coração sinto vontade de sumir,sinto tanta dor,que pena que ninguém olha para mim....estou aqui neste fundo de poço não consigo ver a luz que esta cima de olhos...,grandes homens construiu castelo e  olhos  para ser destruído  por onda que levar  muita dor...sei que solidão vai bater dentro de meu ser  não vai adiantar falar sei que outras pessoas são feliz eu aqui fundo deste poço não poço ver a luz que faça me ver  novo mundo coberto cm onda que leva a dor  e solidão...
Sei que mundo não vai mudar por fato dizer estas palavras...mais sei que isto faça ver as pessoas triste aceitar sua condição desumana   cair mais ainda neste  estado  solidão constante.
Meus olhos estão cobertos lágrimas cai meu rosto que faça sentir  distante de todos...sei que tudo plantei corações de vocês terão quer ser amor e paz...mais se não for isto prova que fiz ao longo 3 anos vai ser jogando por fora por ilusões  da vida que nunca responderam tamanho amor por elas foram  endeusados  meus verso s para alegria de todos.....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...