26 de mai. de 2012


Sempre que olhos para dentro meu me vejo imenso vazio em vejo mais a felicidade com porta da esperança,reflito na imagem que esta mente vejo que não mas neste mundo a não entregar a minha alma ao consumidor de minha vida sempre que as porta de coração me feri são esta pessoas que tanto amo machucaram ele...não quer o ser mal impressão para seus olhos hoje estou aqui para dar minha vida  hoje serei escravo  condenando  a morre...vivo não sombrias  não posso visto por ninguém grande pessoa que teve chances de mudar isto não vejo escolha para mudar este jogo hoje estou aqui implorado seus pés pedido uma única coisa que leve para estrelas que  não sombra mais que abaixe meus pés veja seu corpo exposto pela  a dor e escuridão....
Não quero veja  este homem  que algo soube ter a vida sobre vosso pés,sobre as mentes brilhantes que sobre meio as dimensões da vida....que não teve medo  que não soube limites de sua vida quero ser apenas homem que tem visões humanas que não teve amor ele esta vosso pés não já não existe...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...