19 de jun. de 2012


Amor sei as vezes na inocencia de nos atos faz sentir fracos mais a coragem alimanta  a todos  com sua fé.
Por mais acreditasse nosso sonhos mais não achamos  resposta estou aqui para dedicar meu versos  em pro seu amor mais sei mundo pode ver com homem que alimenta ilusões mais não é isto faz  homem existir são sentimentos que nos toca que alimenta  a sentir  emoção e sentimentos.
Mesmo que ande sem olhar os meus passos vejo que ao redor uma cetelha de amor que esta meio de nos e pro as verdades humanas.
Ser aliemntado por sonhos e sentimento que da corações amor que nutre a conhecer maior de todos sentimentos amor nos faz aproximar das pessoas que ns  não importa distancia amor....
Por onde que a gente va  levamos  amor...levamos  um pouco de nosso sentidos..posso flutar em meio coração e didicar as minha palavras que vão passar e tocar em seu amor....

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...