19 de jun. de 2012


Doi demais sentir que suas palavras  cai meu coração me faz  buraco  me faz senti vazio  e passa vento frio gelado,espero que isto seja comuns as palavras alimentar  uma parte que  faz réfem a quilo vamos a um a outro...dedico  esta  doces palavras  um sentimento  que passa em nosso ser.
Por razões distante nos atos foram capaz de fazer nosso corações sentir um sentimento de dor e culpa.
Hoje sou mais um que  esta ai na janela numa noite de luar olhando estrelas imaginando que voce  existe não posso tocar  não posso sentir  por  esta distante de mim....
Posso contar estrelas mais não vão entender  que mundo não reconhece  que sou um anjo de luz que vai tocar no seu coração te amar....sou do a pessoa que vai mudar aquilo esta em sua volta ...que vou dedicar  meus atos  pelos sentimentos que todos possa ver com passaro que voa pelo  céus  pode reconhecer que sou  vou viajar e sonha e dedicar  meu sentidos pelas pessoas que amo por  as pessoas que  me ver com  seu  eterno anjo  luz que brilha dentro de seu coração.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...