4 de jun. de 2012


Era sonho algo dia ao acordar virou fúria e dor caos..ninguém podia conter sei que todas lágrimas caiu em meu rosto você, não vai perceber que era amor que algo dia se foi não poder conter  tudo aquilo que algo dia sonhamos juntos...
Algo dia quando acordar não vai ver ao seu lado vai perceber que era um fantasma que acordar  não vai poder ter todo meu amor ...e meu carinho,então vai ser com tempestade que cair dentro seu eco vai derramar lágrimas e levara sentir esta solidão....
era  dois corpos que unia traz uma explosão de alegria  que  traz amor tão lindo e sublime....algo dia  se foi que algo dia se foi hoje vivemos distante sei que hoje vai ser diferente todas  vezes olhar para aquele lugar que  foi inesquecível para nossa vidas...era mundo sobre nosso corpos paixões e prazeres que combina para sempre este mesmo sentimento.
Hoje sempre olho para sua foto vejo a solidão sempre percebo que olho para dentro seu coração ouço sua voz me chamando para uma noite de amor e prazer e de carinho.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...