25 de jun. de 2012


Voce acredita estar tão proximo de nosso fim,mais espera que resuscite sentimentos por aquelas pessoas vão esfriar seu coração,talvez magoas  da vida que fez sofrer,não sei mais onde  acreditar por mais seja franco posso rastejar para possa caminhar .
Por que levante para possa  ver além da verdades e de suas atituides não posso esperar  nada apena que faço mesmo siga em frente  vença medo,hoje  aquele  voce derrubou ai levantar  vai te arrebatar para longe...lembre aqueles que estão por cima vai derrubar vai colocar vosso  pés.
Jamais desponte as pessoas que te ama,jamas faça ter fé quando voce esta engando a elas,por elas vão te esquecer vão  apagar de seu coração.
Mesmo que faça ri elas vão revelar contra qualquer  sentimento nunca desponte  meios a verdade,por mais que faça ri hoje eu irei mostra estou além de  que pensa  de mim que  vou mostra este sentimentos  para mim.
Voce pensa que  despontar ao dizer iria  agumentar  suas metiraras ou talvez  esconder para mim que fez é certo quando sabia que não ia saber,fatos que não esconde  mundo se ponhe  nada disto  vai passar mera s palavras voce será apena um pó diante de mim,não  tentei justificar seus erros pois ali 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...