27 de jun. de 2012


Sei que no percurso da vida me vejo distante daquilo faz sentir,a  sinto   frio do mundo  que me deixou aqui  vagando pelo ao redor do mundo para posso achar outros caminhos outros forma de amar,quem vai  salvar quando me vejo perdido nesta solidão hoje estou aqui  sofrendo esta triste solidão hoje ,mundo diz para continuar,mesmo dentro de mim esa destruido e  perdido estante não quero sofrer sei que tempo vai calar as minhas dores.
Agora sei que estou corre em circulos mesmo sabendo que mudo segue sem mim .
Por mais que faça  e veja e perceba mundo  vai ser  as mesma formas e as sigficação que tudo vai passar meros sentimento que vão e longo voltaram nos destruição....
Sei percurso da vida vai mostra que nossa história  há transformar pessoas  vão  mudar com suas escolhas então vai nos deixar sozinho hoje me vejo de baixo   da ponte sinto mundo frio e tão sombrios que não dá escolhas sem amor não conseeguir qual qual meus proximos passos?
Nada sisto vai sigificar nada pois hoje e amanha nada disto vai fazer ver que somos sabios e ou samos meros  indigentes  de povo que não dá escolha ser boas para amar...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...