29 de jul. de 2012

preciso ter os pé no chão


Não vejo meus pés no chão apenas vejo um rio de lágrimas  pessoas que  iludi apenas quero me liberta....que possa pisar cm meu pés  neste chão que possa conforta meu coração,estou colocando  a  minha cabeça no chão sei que sou franco preciso me liberta,sei que mesmo coração na mão  estou aqui sem caminhar estou ferido  mesmo  assim preciso caminhar.
Nada pensa em mente se não  colocar meus pés no chão me liberta preciso caminhar  preciso me libertar sei que estou franco mais sei que mundo não vai  reconhecer meus atos e meus sonhos, me vejo meus sonhos estão perdido mais não consigo me erguer meus sonhos estão distantes  meu coração ferido apenas pede para ser feliz...queria sumir deste mundo caminhar sem olhar para trás sei que mundo  vai saber que sou humano que  luta pelo seus sonhos.
Mais momento que  estou aqui  em meu canto chorando quando  soube uma adrenalina querendo subir dentro de meu coração quando e sei que estou perdido meus sonhos foram jogando ao lixo a vida esta assim de cabeça para abaixo,sou  apenas um fato  da vida que você nunca reconheceram,a minha historia tem muitos altos e baixo que você nunca vão aceitar  sou para todos o fracasso e a dor de todos abaixo seus pés aqui estou para dizer quando meu amor morto pelo ilusões...apenas preciso caminha para achar o caminho certo  da vida,apenas fechos meus olhos me vejo meu futuro sem vida e estrada sem chão mundo distinto e distante queria me requer mais estou aqui sofrendo de mais apenas quero ter a minha mente  e meu coração  com pés no chão  da realidade que vivida na minha vida.
sei que meu coração esta mão deste mundo que jamais vai reconhecer meu amor com medida certa de ter dela...preciso manter a minha mente meu coração para viver mundo melhor preciso colocar a mente dentro deste balde de gelo para não  matar com esta desiluição sou apenas uma páginas virada para sua realidade que mundo não vai  reconhecer meus atos e meus amor que sou preciso levantar meu sonhos até alto de minha vida para ser o melhor de todos este povos que pode amar incondicionalmente a vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...