20 de jul. de 2012


As  vezes  olho dentro de  mim,me  vejo distante de todos,quando machuco as pessoas ,eu afasto as pessoas,apenas quero viver mais intensamente a  vida mergulhar mais  sonhar e acreditar que estou perto mundo melhor fazer melhor dar melhor.....quero acreditar que as pessoas pode ver como homem...cresceu em meio espinhos e rosas que sobre põem as lágrimas pela qual caiu meu rosto.
Nada neste mundo mais ver  lado negro de coisa que ao meu redor mais vejo que cada momento estou lutando por mesmo sonho e mesmo  horizonte,estou aqui sentido  tivesse  nada fazer vendo mundo se afastar ,vendo as pessoas mais importante  correr atrás de humanidade que não ver o que realmente somos perante sua  vida.
O que corre atrás às vezes não  bem seu que busca satisfazer  um desejo de si  próprio  não quer lutar pelo sonhos que outros acredita desisti mais não fazer imersão da aquilo se representa para esta pessoas,com medo que passado tenha seus sentidos ou que faça separa nosso sentidos.
Apostamos muito naquilo que acreditamos então que muda em nosso pensar é ver um pouco mais a dimensão do mundo que você representa para homens.
O que adianta você jurar que vai ser melhor para nos separar de nosso sentidos quando sabe quando feri nossa dimensão  que mundo seria mais se amor  estivesse em todos povos.
Ainda me vejo perdido sem sonho sem alma como se mundo não tivesse qualquer importancia, to aqui  frio sem qualquer vontade de continuar a mencionar o que tudo aquilo que seu amor trouxe que hoje você joga fora,ou  com sua frieza de ver aquilo realidade ta uma nova oportunidade de crescimento para todos do amor justo  a momento da vida alimentar ele todas manha mais mesmo assim  não  tem como fazer ele  fruto de amor....de sua existência. 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...