26 de ago. de 2012


Alguns flores cai em nosso  rosto ES que outono passará nossa lembranças ficaram  nada disto podemos levar  somos  todos  tempo pude sentir a solidão que algo dia me fez refém  que fez  refém da triste caos.
Não existe ninguém quando outono cai e quando a dor se opõe quero ser com algo solido que esta der rendo por  esta triste solidão.
Queria tudo passa mais a dor aqui fica é a metáfora da vida me levou pedaço de mim queria agora sair deste mundo mais ainda tenho uma missão levar amor a todos.
Tudo isto é desatino e comum sei que a dor,sei que meus olhos casados de tanto chorar de tanto solidão  agora pede que tudo mude transforme isto um pouco que  conforta nosso corações que faz sorrir,queria um pouco de carinho humano para tirar este a  dor para faz ser mais humano.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...