20 de ago. de 2012


Não consigo entender aquilo sou para esta multidão sei que algo dia serei uma sombra cumpriram nosso rosto por que sei estou ferindo meio guerras que tempo nos faz refém a nossa imagem humana  vemos que estamos perdidos sem medo entender que mundo jamais vai te fazer entender o que somos neste tempo.
Mesmo que entendesse as pessoas que realmente somos estas pessoas jamais  poderão entender  o que realmente somo aquilo sentimentos as vezes
Não reconhecemos  nosso atos hoje estamos caindo mundo que não tanta importância  quero meus atos seus atos seja reconhecidos e pelos sentidos pela qual seja reflexo  mundo cheio de amor e paz.
Estou tempo que nada esta sendo perfeito para meus atos e nem conseqüência  humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...