17 de set. de 2012


Em todo o momento de minha vida ES que solidão se faz oculto  dentro mim  meus sentido apagando nada mais  posso se não  coração flagelando  machucando dando quedas nada mais  dói se não achar resposta tantas dores ES mundo me nos deixar cada minuto posso sentir a lágrimas que cai meu rosto hoje  posso dizer apenas espero que  algo dia faça reconhecer o que realmente sou para mundo e para todos.
Talvez  se mundo perca,ao se faça refém aquilo realmente somos este povo não resta ressuscitar esperança que ao algo dia serei feliz hoje estou lutando pelo mais  queria ser feliz casar  tomar um rumo em minha vida.
Apenas me vejo preso neste quarto frio sem que veja amor ainda posso prender a meus sentidos, de certa forma elevo meu coração a estrelas  para que possa se cumprir meus desejos  levar a minha alma  ...meu coração e meu sentidos e meu desafio maior ressuscitar nosso sentidos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...