22 de set. de 2012


Numa bela  manha quando olho por do sol vejo rosto me minha mente coração acelera ,sinto quando tudo isto faz presente seu amor sei que vou superar ausência de seu amor por algumas horas,sinto frio bater meu rosto admirando mar que bate devagar  ,ainda pré-sentido batidas do seu coração e o seu suspiro quando estamos nossa cama.
Tudo que mais quero tudo que faço é pensando quando você é importante nada neste mundo  é tão lindo quando estamos juntos podemos retribuir nosso carinho.
Anda sinto seu perfume são rosa que leva consigo um pouco  seus sentimentos  para mim,aos meus braços sinto tão amando quando possa  ter-la  quando ouço a nossa música percebo que mundo faz presente  se faz  tão nítido  não mais  dizer  se não estar ao seu lado faça o que  fizer  estarei seu lado porque você importante para mim,a pessoa que escolhi para ter  todos meus lado que possa dar o verdadeiro amor e verdade carinho,você sabe o que mais amo é olhar para seu rosto logo de manha  poder carinho e  pode dar  todo amor.
Verdadeiros sentimento se faz presente dentro mais oculto de nosso corações guarda por deles são acaso  especiais só  amor nos entregar este tipo  carinho.
Algumas vezes abrimos coração mais não sabemos cm usar nosso sentidos este amor tara  todo sonho e todo carinho,fará homens e mulheres refém de seu amor,e de sua paixão para todos corações.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...