16 de out. de 2012


Hoje  estamos alimentando alma de desejo que hoje  estamos matando as pessoas que estão nosso redor quando  delas se  entende que não se pode sobreviver delas  o respeito por saber que delas  sempre  tem que dizer mal de si não entender  o valor de sua presença por achar que tudo se faz passageiro e continuo  deixar as  pessoas  viver  o seu dia cada dia sem  medo de acordar por saber que hoje estamos  bem consigo  que delas vão  saber o que realmente somos.
Não me escondo  atrás de mascaras muito no quarto escuro  por  dele sei com alguns anos vivi no casulo para manter meus sentimento preso e para manter a minha viva fecha olhos todas noite cai pratos olhava para alto pedi que Deus levasse embora por sabia que nada disto ia me alimentar deste vazio que fazia meu continuo de minha vida se apagar as chamas que algo alimentar ainda  pedi  um pouco amor  de  meus pais não tinha apenas  expressava a minha tamanha revolta cima das pessoas por achar que elas ia julgar e ia sentir mal ver-las .
Todos que dor mo sento a presença escura em minha mente que deixa  dormir com estivesse em coma que deixasse sentir  sensação como seria mundo sem a minha presença sem alimentar o carinho e respeito de todos,hoje estamos  tanto  fim tudo aquilo  mundo  plantou e destruiu ....talvez as sementes que  você jogou fora faça ver a grandeza que seria se não fosse amor  de  todos  que  mundo nos deixa um vago sentido .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...