16 de out. de 2012


Nunca podemos  entender que somos  estas pessoas ,talvez são grandes fracasso  pensar que futuro seria melhor  que mudaria  tudo que realmente somos  para estas pessoas nada disto vai ter valor,hoje  estamos  lutando pelo alegria que  talvez seja passageiro algumas vezes me vejo tudo isto é continuo que nunca vai ser eterna  hoje apega a chama que algo dia  esta de mim , não tem mais nada que pensar e fazer porque delas  meias  verdades  vão são nosso momentos  entender que  corações e humanidade  .
Hoje  estamos  lutado pelo valores significados e sensação que mundo esta alimentado misto com magoas e dores  nada vai me alimentar aquilo   que fará feliz  me sinto um pouco solitário e  vazio por nada disto alimenta grandeza e sentimentos que  algo dia terei respeito das pessoas que mais tento justificar os fato de minha Vida Deus.
Estamos alimentando um com  mero sentimento que  vão as pessoas que vão compreender que você é se conhece não vão entender que hoje estou  aqui  fazendo meu melhor  por justificar  fatos hoje me isolo do mundo  fico mundo que  tempo vem levando  pedaço de mim  hoje  estou  lutando  pelo  conhecimento que nada vão mudar tanto a minha linha de pensamento.
O que adianta ter conhecimento e experiência se não tem grandeza que mundo vão levar mundo momento que você será visto pelas pessoas que lutou mais nunca venceu aquilo sua mente permeia pelo sonho  e meta da vida  continuara a  vida hoje  estou dedicando a minha vida levando o carinho e respeito de  todos pelos meus sentimentos .
Sempre penso que  como seria se fosse ficar com rosto no chão  procurando carinho e amor de todos para tentar sobreviver  sabendo que  mundo  se fez  refém a tudo aquilo vivi  demonstrando   o respeito de ver a realidade vivendo alimentar a existência  de carinho de mundo .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...