12 de out. de 2012


Não ente mos nosso sentidos quando as pessoas que mais gostamos não compreendem que vida é passageira e coração, nos levar a um momento reflexão que  nada disto que faz sentido quando descobrimos que nosso sentidos e nosso sonho termina com flash de segundo,é por momento fecho meus olhos para acordar de grande pesadelo,neles dizem serei mais estrela,nada disto  fazer entender que a vida nos deixou nosso sentido,nosso sonho ser assim  um pesadelo para compreender  que  nada disto mais importo se não a ser  mais estrela pela qual você sempre mora me meio de meu coração.
Faça o que fizer nada disto vai tão transparente quando  nosso realidades onde mundo veja que sou menino que lutou pelos sonhos que foi apagado suas emoção que  nada disto se fez completo se não deixar a  vida ser transparente aquilo realmente  vivermos no dia de hoje.
Todas que olha para céu verdes que mundo não possa dar tudo aquilo que você necessita se não estiver ao lado de todos  cheio  de um sentimento inocente,que agora se apaga nada neste mundo vai fazer ver isto porém nada disto ressuscita as palavras pela qual  você em mim  um pouco  limitação meus  sentimentos.
Por mais você seja transportes as sua realidades você saberá que nada limita ver aquilo que mundo jamais entender que você apenas sonhador que jamais se limitou  dar tanto carinho  a  todos.
Mas mundo vem  de limitações  vejo que mundo  não tem tanto respeito pelas pessoas principalmente aquelas pela qual não confiamos  quando elas nos dizem ser sic eiras  não são apenas pessoas que gosta machucar nosso sentidos que limita nosso  modo pensar e nosso agir de forma  transparente  as pessoas  que esta em nossa volta.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...