13 de out. de 2012


Algumas menciona que seria amor mais  me vi nele , mais quando estava sentido que meus sentidos  estão  vazios que as minhas lágrimas  percorri meu  rosto  uma centelha  de tristeza mais  disto me preenchia dentro mim uma fecha uma emoção  por dela seria algo surtiu e passageiro que fazia sempre me compreender que sou apenas  uma  pessoa que queria  buscar o meu melhor queria lutar  por que acha meus sentidos.
Por ar de sentimentos amor voltasse a ser liberto pelos desejos fosse a porta para liberta tudo hoje somos alimentando  aquilo fazia enxergar  meras verdade.
Estamos mesmo lugar onde você estaria naquele momento vendo que sua  imagem que seria mero fantasma que alimenta amor é preenchendo por compaixão e dor.
Estamos mergulhando mundo que  vivemos não deixaremos de ter a mesmas certeza  que tempo não pode parar que mundo não  pode entender  o caso de minha  vida que algo faz entender  nosso  profundo eu .
Meros altos e baixo que hoje você mesmo não vi  de mim,apenas vi a situação que mundo era sem lógico e sem entender que  tempo vivia apegando  seu dentro de si que hoje  esta gritando e  se fechando mais  buscando  fugir de sua dores e de sentimentos  que visse a entender que homens tem coração que mesmo assim  sofre por causa  não saber  colocar  todos nosso sentimentos  no seu lugares.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...