27 de nov. de 2012

Amor da minha vida  perdão  por as vezes  tocar neste que sinto com  culpado queria soubesse que amo muito que nada neste mundo  vai me tirar você na minha vida.
Sei que  conquistei o seu coração,apenas  peso perdão  por as vezes  ser compressivo queria de hoje  vai ser melhor passar  cima de  tudo reconhecer os meus erros que amo que  quero que nada neste mundo vai tirar de mim,apenas  peço perdão  pelas palavras que  algo  dia usei que possa te ferir amor  eu te amo  não quero te perder  quero fazer meu melhor quero buscar seu respeito e quero que  dizer que nada neste mundo sem você seria ruim não estar cm você a   cada  dia e manha  aos  seu braços.
Queria  poder  dizer  que este que  estive sem  queria  reservar mais aquilo acho lindo nosso amor  que nasceu  quando ainda  conhecemos  que algo cresceu sentimento  que  agora sempre  você poder  que amor vem cada mas e mais vem crescendo.
 Tudo que falei nosso planos e nosso amor  não  foi  embora porque sei que nosso amor  nunca vai se acabar  queria  você pudesse  me  perdoa  poxa sou humano que erro que  esta ta tanto seu melhor quando  vejo que estou sem você não seria nada  por com você sou feliz  sou feliz  quando  percebo que estou  longe de você sofro muito de amor que vai além das estrelas do céu e que vem do fundo de nos corações a vontade de amar cada dia mais...

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...