28 de nov. de 2012


Tudo aquilo algo dia, vivemos  momento onde tudo provou  véu que a  vida se desfez  nada mundo conteve a vida  foi passageira queria sentir levar mais  não para  voar  tudo aquilo te fiz não quis  de  machucar hoje estamos  lutado  pelo mundo que não da importância  que respeita as  pessoas mesmo sabendo que  elas não agrada ver  coisa  ver pessoas que não da coração  outra solução se não lutar  pelo aquilo que  mundo não pode dar estamos  mundo onde esta  parte  daquilo faz nobre verdade,em resposta  tudo aquilo nos fazemos  hoje  faço  coração  gesto amor que fará ver a  nitidez hoje  to colocando a  vida sobre as  fossa mãos  fruto daquilo somos capazes abrir peito  ver aquilo  dizer não foi humano que fiz tudo mais  Deus que aquilo  para fosse humilde  ver a verdade que  homens não são capaz dar seguimento naquilo  que faz viver mais e mais,
Uma  porta  que abre  uma roxa que abre nenhuma verdade poderá fazer entender que humanidade  ver estamos  no caminho  onde pouco  poderá fazer  percurso de vida  hoje estamos alimentando mais amor e  pouco a esperança libertar seus sonhos  hoje se uma caminho para que buscamos a certeza que mundo seja melhor de  todos.
Novamente fecho olhos ainda vejo logo  percurso e ainda tenho não quero o que atrás nem tão ver  o tamanho da dificuldade quero mundo  liberto homem que esta preste dar a vida para humanidade o desejo ser feliz,não estou mais aberto aquilo ver  ausente mais  presente a  viver  ao lado da pessoa amo Deus e  você meu amor,Deus meu amo você nunca deixe preciso de  você agora e para sempre meu amor  quero mundo que  você  me de um pouco de seu amor que faça passar para coração  reflexivo de amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...