20 de nov. de 2012



Alguns momentos a  vida me fez  perceber que amor me  sustenta,meus sentimentos que  via a  verdade naquilo passa  aquilo  vivia  cada segundo  nada mundo  foi tão  importante quando   encontre uma  pessoa especial é cheio de  carinho amor
Que  sua  vida  traz  para si a paz e amor de que tudo aquilo jamais  será esquecidos,que  alimentava  mundo com  um  pouco amor e  grandiosa  vontade ter  ao meu lado  para fazer-la feliz  dar muito amor e carinho.
Queria  poder  tocá-la,sentir sua pele arrepiar,senti-la  perto da minha  calor  humano,apenas sinto um braço vazios  desejando abraçá-los  para  sentir  coração  bater mais  forte.
Somos humanos aponto dedicarmos amor  que mais amamos  dedicamos com tanto amor,amo ver sua  voz  dizia que  sou seu amor que mundo  perto desta palavras não seria nada sem que  viesse mundo  que  deslocou  para aprovemos  nosso mentes e nosso corações.
Em seus lábios  véu  que doca seu coração que  possa  por  longos  minutos de minha vida,quando  estou com você esqueço que  mundo  é tão imperfeito que  seria  mais uma  pessoa  traria paz  para meu coração não sei como  tudo,estou envolvido no seu encanto queria  poder sentir  um  pouco mais  seus  beijos e pouco de seu carinho, quando olho  para estrelas  vejo envolvidas nelas  que nada mundo seria  esta  quando  estamos  abraçados   neste lindo  tenso amor,nosso  coração  solta 1 milhões de vez  queria  ser  pássaro para  pudesse  estar  tão próximo de seu coração  para poder-la amar.
 Quando  estamos  envolvidos em meus braços  percebo a sua respiração e seu jeito envolver meus braços que  tudo seria  tão perfeito  quando  vejo tão quente meus abraços ,encho de beijos  os lábios  queria  dar um  pedaço de meu coração  para pudesse  perceber tão gracioso ES meu amor maior  estrelas do céus  que brilha  quando  olhos  vejo a  pureza e amor  que  você  amor  da minha  vida  pela qual  daria  o terço mundo  por causa de nosso  lindo amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...