20 de nov. de 2012



Quantas vezes  diria que  te amo,a ponto de provar que nosso eterno que  nunca negaria,não sentiria  medo dizer que você  é pedaço de mim  pela qual  juntos  se faz  parte de mim.
Novamente estamos  juntos  mundo se faz  presente tudo aquilo vivemos  hoje  será  inesquecível  nosso  sentimentos  que algo dia  faz  parte de mim.
Nossos corações estes tão juntos quando percebemos  nossa  horas  se  passa e nosso carinho  cada dia vem aumentado.
Longos anos se passaram  hoje nosso amor  se faz  presente  porque nosso sonhos  nosso amor  são eternamente .
Meu lindo amor, meu eterno amor  que  tempo  trouxe de volta  para mim hoje  sinto sua presença  viva em meu coração a  vontade que tudo aquilo  fosse agora  para ficarmos  perto  tão íntimos   de nosso sentimentos  pudesse  compartilhar nosso sentimentos pedaço de  que amor  leva  pedaços de nosso sentimentos a vontade de amar sempre mais e mas.... que  eterniza para sempre a  vontade de amar  amor eterno amor me  leva para  bem perto de você  para que possa amar mais e mais.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...