3 de dez. de 2012


Eu precisa de pés  sobre este piso que  soube a vergonha dizer que  estou momento tão difícil ver as  coisa não poder dar opinião me sinto preso a  outras realidades que me faça ver mundo que não esta no modo de ver as realidades talvez  veja mundo que esta  com  pensamentos  voltados ao contrário a tudo que somos,talvez  você me veja cm seu filho mundo que algo dia não pode ver  contrariado pelo tempo  sentido  seus pés suspenso  pelo ardor da dor  queria ver  mundo  que não pudesse  ver aquilo  que a vida não dá um  pouco de carinho humano.
Não  existe  luz,quando fechos olhos  me sinto pior  por saber que  nunca vai me reconhecer com seu filho amor que realmente que  guarda magoas.
Quando passo  tantas que não veja esta preso a minha imagem humano,Deus  queria ser como estrelas  que nunca vai  parar brilhar,estarei  preso  mundo que  veja  realidades da vida.
Por mais que  tempo não veja  aquela criança esta suspenso  por sua chagas  mundo  girando ele ai deitando  em seu quarto vivendo  mundo que  nunca não dá segundas chance para vida.
Colocando  em seu guardo sentido  vazio de sua  vida quando mundo seus filhos  apreciados de seu amor,queria  ser anjos do seu que  se  colocar  pousar em sua vida  hoje sei que não sei  serei a mesma pessoa que terei andar ,mais mundo que  deixa cair  meu  rosto sobre este chão e momento aquilo podia ver  tudo aquilo  sou para  humanidade já vai ser a mesma  coisa.
Coragem  para francos mais na realidades alimentados  pelo animo de mundo que  coloca  tudo aquilo achamos verdade não bastante... Por me vejo que  estou  exposto erros e realidades e  mundo  colocar a  vida  humano que tentou mudar muito a vida.
Tenho uma  amor  muito pelos amigos e pela família por todos as  pessoas que  me ama mundo que me escolheu  para ser portador de mensagens e  poemas que demonstrei que  mundo que  estou aqui  por todos  você.A minha paixão a minha namorada e a todos,sei que  difícil a  vida se não entregaria a minha vida.
Hoje  vocês me encoraja muito de  tudo sou por você amor queria  tanto  passa a todos  povos e mundos! Só  uma  coisa  dizer  Meu povo e minha família e  namorada todos amo vocês do fundo meu coração.
Obrigando  por  todos dias  este carinho  quando recebi a noticia que  você ama meu trabalho que estarei dentro de seu corações , me senti acariciado do poder Deus .
Peço  todos anjos de  Senhor venha  colocar neste mundo amor  que  venha dar meu amor a todos  amor De Deus

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...