7 de dez. de 2012


Sinto-me tão  feliz chegar um lugar  onde  eu vejo nunca chegaria,
Cada dia  um pedaço de mim,esta sendo  distribuídos para mundo, meu amor  uma semente daquilo que vejo  dentro de vocês  todos  precisam , quando você vocês lerem as  escrita  vão ter a mesma sensação por tão  meio  difícil entender que  conquistei mundo  mais  menos 4 anos  cm meu amor,quando eu vi isto longo  caiu  lágrimas meu rosto ,vendo aquilo que  estou fazendo neste mundo  uma  evolução que  pouco  fizeram em  sua mentes  humanos.
São  tão  carioso pensar que  mundo me ama  por aquilo escrevo hoje saber que todos  países e  mundo me respeita  pela aquilo  escrevo e aquilo que  penso  coloca cada palavras meditando um segundo mais a  vida nos reserva grandes  surpresa  a maior  quando  me  vi ganhando os meus  fãs de  todo  mundo  descobriu que  não só o Brasil q escrevo mais  para todo mundo.
Abro meu coração to aqui  neste  momento sentido  esta sensação que  tudo aquilo fiz  to vendo resposta de meu trabalho,Brasileiros  são  os que  tento amor  eu  aqui venho dar  um pedaço de mim  para todos   multipliquei a  corrente  de  solidariedade.
Costumo  dizer a  sorte  não  são  para pessoas que mais tentos  ter mais  aqueles  que escolher  mudar mundo  pelo aquilo realmente  somos.
Se somos escolhido para fazer melhor as  coisa que aquilo mais amos ,damos  valor,hoje  sinto  amor muito tenso  quando  olho  as  visitas  ou quando recebo carinho  das pessoas  que mais amo,mais  tenho muito especial em minha  vida  anjo que  me  guarda  que a minha namorada.
Tenho agradeceras as todos este pessoas que  faz  parte da minha  vida  Ruth  Palak,Elenice Rodrigues,Mara Borges  ao logos  do anos vem  dando dicas  como  seria  a evolução da linha mente e raciocínio de  pensar  mundo e nas  pessoas  que necessidades de conforto humano as  palavras que  nos traz a  paz e carinho humano.
obrigado  por tudo  estamos  aqui presentes  mundo que  pode traz  uma  significando maior  quando dentro de nos achamos  resposta  daquilo  somos  as pessoas que  coloca  paciência  e  prudência  humana  reconhecer  que  somos nada diante Deus  puro amor e que sou amando por todos  que  tenho carinho  enorme por vocês .

3 comentários:

nice disse...

Amizades.....Surge bem de mansinho quando duas pessoas se conhecem se for fraca ninguém lembra se duradoura ninguém esquece pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver apaga o nosso medo nos da força e confiança e com cuidado guarda segredos na tristeza nos consola nas horas de frio nos da calor nos acompanha na boa e na má hora e na vida nos da amor com carinho sempre nos ampara com alguma coisa boa nos faz surpreza sempre nos livra de enrrascadas e está conosco na alegria e na tristeza por isso nunca devemos magoá-lo se fizermos isso devemos sim, pedir perdão pois uma linda amizade não se joga fora se guarda no fundo do coração.
Amizade... força sem medidas!!!!
Ao meu amigo: William Breda.

nice disse...


Ofereço ao meu amigo : William Breda



Um amor de Amigo


Tem gente que me pergunta:
— Amigo é importante???
Eu respondo, é claro.
É emocionante!!!

Tem gente que não dá valor,
Vive e sofre a dor.
Tem gente que é o que mais quer,
Alegria quando tiver.

Com o mundo em guerra,
O que queremos é paz.
Mas amigo é importante,
O que queremos mais???

Amigo,
Pedido,
Mostra sofrido,
O caminho desimpedido!

Carinho recebe,
Amor é esperança,
Paz é pedido,
Mas amigo é confiança.

Não vale qualquer amigo,
Tem que ser verdadeiro,
Luz do coração,
Corajoso a vida inteira.

Por isso amigo não se encontra em qualquer lugar,
Encontra-se com companheirismo,
União e vontade,
Luta pela humanidade... assim que te conheci, senti que seríamos grandes amigos, não importa a distancia, não importa que nunca te vi pessoalmente, mas sei que vc tem um coração, e nele eu já fui adcionada assim como vc no meu.Felicidades amigo!!!!!
ELENICE

William Breda disse...

obrigado

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...