4 de jan. de 2013


Sinto as minhas palavras cortar seus sentimentos, pois sei que não seria mesmo  quando acho que mundo tão perfeito sinto que  alma  esta aflita  pedido seu socorro preciso que necessito que  me liberta  deste sentimento de culpa isto esta  nos sufocado no sentimentos,agora  preciso que  mundo me  entenda  que estou mo0mento que estou me sentido que meu ar  esta  no fim  apenas  peço que respeite meu silencio  para  possa dar dele  seu devido valor,ainda vejo uma saída  apenas me  compreenda que  estamos  momento complicando para  se entender  que passa em nossa mentes apenas busco um pouco alivio daquilo que me  sufoca.
Por momento quero busca  uma solução para  possamos   voltarmos  aquilo que  tinha em nosso  corpos e sentimentos  apenas   peço que  tenha um pouco  respeito em meu silencio,sinto  ainda ressuscitar  nosso sentidos.
Ainda me vejo  paralelizando com aquele momento olhando para nossa  cama  ainda vejo nosso  lesões  marcado pelo amor  ainda me  pego  meu rosto  descendo  doce lágrimas em meu rosto estou preso  em seu amor  onde não  vejo com se  perder ou sair dele,pois  aquele  mundo  que se fez  amor  esta mim e  você  para sempre  um pedaço de mim esta em você apenas aceite meu  silencio é respeite entenda  que neste instante não seria mesmo se  pudesse contar que estrelas  de mostraria  todo caminho  que leva  eu e você ao mundo  perfeito,sei que estou sufocando seu coração  com estaria sem  que elas não pudesse  te feri tanta as vezes.
Neste estou na cama que  fazia tantos momentos  puro amor e  prazer mais  nada mundo poderia  prever que  ele  iria  assim  placável e sentimental apenas  peço tenha  paciência  cm meu amor  sou homem que Preciso de um pouco  consideração  aquilo por você  por favor me deixe de amar mais  uma  vez  apenas deixe  colocar em seu coração amor.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...