22 de fev. de 2013


Por instante  me vejo preso neste quarto escuro onde esta todos não vejo amor que existia pouco vem a caso me deixar,agora vivo um pouco de luto em outro a vontade de gritar estou alto desta lugar unido entre vendo algo esta baixo de meus  pés.
Veja que mundo injusto todos bem,amados  eu aqui triste com a  vontade de sumir de tudo e todos,será que já existe juízo meu tentar apagar as minha lágrimas ou demonstrar a minha tamanha revolta nisto,ao tempo ausente e ao passado  escrevi  através de sublinhasses as minha revolta que seria ver que mundo  todo é egoísta.
Obrigando por sublinha a tamanha da minha  dor  to indo obrigando Deus que tento salvar as minha lágrimas  que algo dia caiu em meu rosto mas não pouparam a minha vida querer  tirar de mim hoje seria  fim de tudo aquilo  coloco em mim  esta sensação de sumir .
Não ligo que vão dizer ou achar se fiz e justo por tava tentando apagar  esta sensação que mundo não tava tanto escolhas,de fronte a outras realidades o que hoje vivo não basta  ficar no cantos mas parenta.
Olho meus olhos vejo que estou destruindo dentro de mim,veja que não mas saídas apenas a vontade sumir,dentro meu eu esta destruído e  pouco  pode entender que acontece isto.
Horas e segundos e minutos sinto  dentro a  vontade de  sumir  não ver a todos  queria  todos  soubesse aqui estarei  diante tantas revoltas,o que resta  pedaço de meu coração.
Estamos lutando  pelo desafio e  colocando  nossa alma e a nossa mente de fronte  outras realidades queria apenas  dizer  não sei para onde  vou e não sei para estarei  pois  não sei ficarei bem,pois  onde ir tenha  certeza que seria melhor do que  ficar neste mundo onde  vocês não dando valor aquilo chama de amor,não presta atenção  por aqueles querem ser feliz,apenas preciso confortar meu coração  estou em  luto apenas não quero  saber mas nada apenas  colocar em meu rosto um pouco desta cai meu rosto a sensação ver  aquilo cai  machuca e nos feri nossas almas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...