20 de fev. de 2013


Tudo aquilo foi importante esta distante e amor que algo dia ,sentia  via em seus olhos algo refletiu tanto amor,e carinho,me sentia tão leve em sua presença ,com seu amor sento estar em perto de ti,Deus  meu e amando meu,tu mas quero estar próximo mas de ti amor  incondicional,suas veste brancas com do cordeiro de Deus que transmite paz e conforto que nos perdoou de nosso pecados pelo seu sangue,sua Majestade,ES pastor de nosso amor que nos leva amar cada dia mas e mas,sentir seu espírito que passa dentro átrio ate pés traz leve de alma,apenas clamo todos dia  pela seu perdão e traz a paz que nos santifica e muda nosso ser Deus meu aqui ES Espírito que lava e purifica de todos pecados Deus meu ,seu amor vai ates confins pois seu amor e muito grande por todos nos.
Tudo que Deus que fez por nos  hoje é nos amar com seu amor,nos levar a te adorar,a louvar,a te dar toda honra seja dando a ti meu Deus.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...