6 de mai. de 2013

apenas te entender que nada impassivo entender que somos capazes,somos
lordes de mundo imperfeito que tudo que faço algo passageiro e transferível e
parcial,algo que faça entender que mas que humanos que capazes de colocar
humanidade na parede dizer aquilo que fazes a mim não foi coisa bonita e você
diz gosta de ver as pessoas sorrir mas destruído sua imagem sua reputação não
algo tão imperfeito e parcialmente cruel as sua imagem humana que nunca acabaria
seria humano se colocasse em seu lugar para que pudesse me entender que realmente sou para esta humanidade e você não me compreende que só apenas único que colocou em sua vida para ficar para sempre triste mas nunca chorei tanto quando aquilo faz interferi a minha reputação e a minha imagem humana,jamais entenderia seria único não apoiar a esta tipo escolha e sei que sou mas um que colocaria e retrataria uma cena que mundo esta apagando pelo caos.
sentado mundo que gira ao nosso redor vivendo tempo mas presente que você criou eu aqui apagando um grupo de folhas jogando no chão,verso e tempo apagando por suas palavras hoje não louvores aquilo que tempo fez a minha imagem taria errado a certar aquilo que faz a mim a minha imagem,meu tempo e meu mundo esta apagando pelo ausente tempo.
eu sou sei que faço meu melhor mas erro demais sei que tudo que estou vivendo pode ser que amanha não possa vivenciar mas é o tempo presente ver as coisas que hoje estamos apreciando a vida,eu sou único que estou longe de tempo presente e a todos esta vivendo mas e mas aquilo que fazem eu não to nem ai para nada apenas virou rosto abaixo a minha cabeça quero colocar tudo tempo ocupado por tempos remotos eu sei que vivi mas uma pagina que nos fizemos foi mas que comum tempo esta bem para você e para mim esta tudo bem mas e mas tudo quero mudar e tudo que sentir um pouco de conforto quando colocar a cabeça ter a calma de ver as coisa algo melhor de si e de mim virei mas uma página de minha história positivada.
eu e caos e eu e mundo cruel sem transparência,para ser modificando dia amanha

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...