6 de mai. de 2013



posso dizer algumas tentamos modificar os fatos mas tudo aquilo que vivemos e somos mundo não entenderia mas nem a mim colocaria em praticas ver as coisa como tem ângulos que mundo não feria tudo sou uma cara que busca viver tempo presente que nunca visou conquistar a mas uma páginas de fato de que tempo vivesse mas e mas tudo aquilo você construiu jamais vai ser reposto a sua vidas humanas sou assim mas se i que estou errando para acerta eu era uma pessoa que não visa ver as coisa de forma correta ou tentava mas tentar fazer meu melhor para si mas hoje estou elegendo com presente desta nação que jamais entenderia que hoje mas não seria mesmo que nação que lutarias pelos sentidos eu era seu tempo presente.


minha face esta em sua face meus sentidos e meus ecos se confronta com seus sentidos que hoje você estaria sentando no mundo tão perfeito até cair dele ver que seu lugar não mesmo que seu e que não mesmo que esta nação que busca amar as pessoas que esta em sua volta,ate seus reforço se acabei até que as suas força não tem mas hoje preço uma corta pronto para tirar sua própria vontade ver aquilo que mundo oferece,ou ter outras concepção de imagem humana ou ver dois tempo que você não entender mas humano que se interferi a outra imagem humana.


sentando neste cadeira que gira e gira eu aqui olhando para ela vendo que nada mudaria para este momento que nada faria melhor ou diria que somos mas uma que volta atras daquilo chamamos atos incentivos.


não seria mas uma pagina que tempo não queria ter pois nada que modifica mas mim nada faz sentido aquilo esta nação faz se não entender que somos mas que humanos que busca coisa faça entender o que estamos fazendo nos temos remotos e tempo presente,eu e você vivemos uma página e tempo que torna passageiro.


Olha para mim,Olha mim o que tempo foi para mim me veja como tudo foi para esta nação humana em respeito aquilo você via de mim foi transitório que algo dia se foi embora,apagando tempos e apagando mundo que você construiu hoje estou construído momento que faça crescer mas e mas tempos que faça ver a humanidade sem reflexos hoje sei que esta criança andou pela cinzas que manchou seu rosto,caiu e ergueu eu aqui presente com meu eco que nunca deve uma pouco sentido quando não buscar uma nação que tinha pouco sentimentos e pouco amor ao seu próximo e uma vida transformando pelos seus tempos remotos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...