28 de mai. de 2013



apenas tento ter uma razão a seguir o pela pessoas que amo ou por estimar as coisas minha vida precisa superar as coisas de angulo melhor,as vezes vimos as coisas de angulo irregular ,ou as pessoas coloca em nossa mentes uma coisa nunca foi tão importante de se ter,mas uma parte de mim priva por saber tudo conceitos da verdade não são tudo mas tudo que sou apenas seria passageiros,eu preso a uma espelho com minha imagem você não entende que eu sou ou quem seria a esta humanidade nunca calaria a muitos pelos insultos ou faria entender o que você colocaram abaixo de fosso pés esta com rosto acima da verdade mas ninguém cobre seus sentidos em suas palavas são algo toca e minhas palavras talvez faça sorrir meio tentando sofrimento e lágrimas,hoje apague as suas transgressões ou mergulhe em meios as verdade eu hoje me coloco meio delas sei que a todos faria a mesma coisa.


Prefiro mergulho meu eco sentir meus sentidos e depois brigar pela corrente que me faz as coisas seria da vida.


um pouco de mim ver as coisas pelo angulo da verdade e a eles não se i que sofreram por não saborear deste fruto que contamina meu ser a minha imagem humana pula de alegria ver as coisas tempo pode apagar por saber o que certo ou levitante a verdade.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...