28 de mai. de 2013



um pedaço de mim se quebra minhas palavras se despedaça em meio medo cheio de controversa em meio lágrimas eu daria perto do além daquilo você poderia ver com respeito mas uma palavras poderia alia var as minhas aflição mas você tira mim o folego mas não tenho mas sonhando hoje estamos pronto para descer neste deserto.sinto como uma criança dentro mim despertasse pode-se gritar tantas coisa ficasse mundo hoje esta meio uma guerra centralizando homens de lado e outro guerreiros prontos para matar as pessoas com suas doces palavras.Em sua doce boca desce mel em delas quebra as estrelas do céu em sinto de mim destruído estrelas mas uma noite que sinto meu coração abitar e uma nuvem que vem cobri de mim era minha doce ilusão ver as coisas por outro vista ou enxergar as pessoas em sua volta nada mas dizer minha alma em flama são como são com doce pela via a minha sensação ver você as coisa que não vi,dentro de mim aquela criança revolta e destruída vai voltar,então as pessoas viram aquela criança que você julgaram e falaram tanto o seu mal volto,esta pronto para grande momento fazer que outros veja aquela criança morreu ele nasceu das chamas onde não tocou em átrio e a sua imagem esta inteira hoje voce pisa em mim amanha chegar a sua vez virar grande vilão a ser pisando sua imagem sera com grande copo sera quebrando seus espelhos de boa pessoa sera quebrando,sera esmagados pelo suas palavras que fala de mim não tem nada,não preciso de nada para subir consegui o respeito de todos pela pessoa que sou mas norma levando a todos a ver que tudo que plantamos colheremos por mas que seja a raiz boa mas semente esta mucha estraga planta todos não são conceitos mas razões ,o que você espera de mim quando a mim não resta nada não ser ver as coisa por outro angulo da verdade e respirar as pessoas que esta em sua volta ter uma chance de ver as coisa de angulo regular das coisas desta vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...