17 de mai. de 2013

não mas conforta mas imagem humana mas deixaria mas transformando cesurando neste instante que vou levar em mim uma memorial imagem e que levaria humanidade refletir aquilo que você tenta fazer a minha imagem humana hoje estou sentando neste quarto mas nada mas posso fazer apenas coloco meu coração um pouco de visto humanidade queria dizer que somos mas um que esta aflito a entender que aquilo que realmente somos é uma miragem humana que nunca existiu mas hoje esta apagando e mas uma que existente que vivemos mas e mas uma lágrimas que você deixou em mim pedaço de mim ficar apagando e então ele foi morrendo e morrendo que nada mas esta lindo e sim mas apagando por você fazer me mim uma lágrimas cai meu rosto,mas pedaço de mim se foi e você não entende que nunca foi de aprovar as suas coisas, brincar tudo aquilo amava ,aquilo vi nunca seria mesmo mas que tudo queria poder ser absuluto em sua mente brilhante o deixar mas e mas ser apenas humano e ser eu mesmo a mania humana de viver neste caos humano de vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...