17 de mai. de 2013

Sempre nosso passo deixa marca algo transforma de entender que nunca seriamos o mesmo,nem mesmo que tempo apague mundo compreenderia o que representamos hoje estamos colocamos tempo ausente que você preferi colocar em oculto o seus sonhos estão mas oculto nem mesmo uma página de sua vida pode ser vista,esta oculto mas anexando algo nem imaginação humana faça entender.
Hoje é novo dia estou me entregando uma pouco mas para que deixe meu coração ser alvo de flete de vida cruel ou tentar colocar uma ponto tudo aquilo que você sabia mundo tem visto errado em suas atitudes.
Não fronteiras tudo aquilo somos capaz por instante neste alto vejo uma corrente me levar para fundo deste abismos consumir a minha vida,mas você se prende a esta imagem eu e me ser esta mortos e você não compreende to lutando contra meus sentidos uma pagina de nossa história que você se fez eu preso a este meio termo a esta imagem a este abismo que sinto pular e acabar tudo isto .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...