10 de mai. de 2013

Em lindas palavras tudo que somos meros mortais mas que apesar tudo luta pelo amor que seja eternos seu amor e seu carinho meio as verdades da vida que nada possa apagar aquilo eternizamos em nossa vidas hoje levamos um pedaço de mim algo suplanta aquilo somos esta humanidade talvez transparência a verdade hoje somos capazes menos entender aquilo esta próximo de nos,de baixo de sombra onde refresca nosso rosto que bate as rosas em nosso rosto levando grande cheiro de perfume que eterniza um pouco de mas e mas meu amor aumentar e crescer além das minhas palavras hoje construir uma grande jardim pela qual vemos que leva caminho ao supremo amor,juntos seremos algo nem homem pode destruir,porque Deus nos capaz alimentar seus sentidos e seus sentimentos.
Algo que faz parte de minha imagem humana alimentar algo tão lindo que traz um aroma,que me faz amar pela essência que cobre seu corpo e seu coração de meu eterno amor,uma página de história esta escrito pelo nosso amor e a outra não compreendo pq ter assim,levando pedaço de mim agora você tomou uma parte de mim aquilo me faz feliz cada instante,de minha vida.
Precisamos alimentar no corações de amor mas não deixamos amar as pessoas por simplesmente ela nos deixa ter fé em nosso amor por achar que nunca chegaremos uma destino que juntar nossa vida ser um a uma único em nossa vidas.
Estamos sempre olhando para alto mas deixamos mas instante ser alimentando pelo destino ao contrário a outras metáforas e outras pessoas que existe para não fazer de nos pessoas a igualdade humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...