10 de mai. de 2013

Tudo parece tão fácil nosso sentidos que traças por véus que se rasca,a influencia de estar perto delas,enquanto elas,nos deixa ficar meio deserto cm sede de amar,e a outros se sacia cm seu amor ,quando dentro de mim esta uma flecha que você atira joga no chão e se faz refém esta metáfora que é amor.
Não entendemos por onde caminhamos e nem sabemos por onde sair neste mundo que se faz questão entender o que amor,e coloca outros tempos e outras formas para tentar compreender o que seria amar.
Sei que inúmeras vezes você tenta mas cai,cai e sabe que talvez acerte os passo para destino que muitas machuca nossa alma estamos infletes a imagem humana,a alimentar elas e outras colocar tudo meio dificuldade humana.
Trago de volta de mim Anjo e guardião de meu amor para que ele zele por mim que fiquei dentro a zelar a meu coração para guarde minha essência daquilo é amor,novamente sinto uma onde que cobre a minha mente quando séria melhor tempo estar perto de sentimento profundo pois estou tão triste quero alimentar amor,mas busco e alimento queria ela aqui mas não esta,hoje sinto que ela esta longe de mim,tenho mal impressão que logo tempo apagara amor se ela não buscar amor ,se ela não mergulhar no meu amor supremo,quando as vezes quebramos o Gelo que vivemos tempos remotos eu e você somos prova de daquilo foi e será de concreto em nosso sentidos por mas que eu seja apenas uma estrela que algo dia vai ser apagando.
Por este instante elevo meus olhos para que possa ver uma parte de mim para sempre veja e perceba que tudo que sonhamos e somos são algo que pode alimentar e hoje você não me compreende que realmente somos alimentado de grande esperança que impulsona para ser melhores e capazes de fazer a todos em sua volta ser mas reais e quanto a mim não real a outras pessoas nesta vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...