23 de jun. de 2013

algumas vezes tantas vezes dizia que faria meu melhor não fiz,
sempre tive desculpa e razões  então  não tente ver meu melhor mas hoje estamos afundando mundo que algo dia você pois a fazer lágrimas que cai que você não deixou  ver dentro de mim,sempre estive  meio de ti mas nunca serei  grande herói mas razão pela qual amor  faria seu melhor,tempo distante mundo  colocando motivação e colocação tempo onde vemos respeito e carinho desta humanidade hoje me sinto apagando deste mundo ou será que estaria perto de daquilo vejo ser sentir seria apagando por nunca ser amando pelo seus pais,Lutar seria grande forma de viver respeitar.
Se te pudesse dizer como seria a vida sem que pudesse amar as outras pessoas outras coisa do mundo,mas uma página de uma vida onde não vemos razões e desejos mas queremos apenas respeito e carinho de mundo pela qual nada e nem mundo ver o carinho do mundo eu preso neste mundo  pela qual você deixa ser apenas homem que esta querendo melhor de si.
Não nada como ver sol onde as coisa não pode ter motivo o carinho humano não os filhos são lixo para eles quando ele tem tanto amar seus pais eles choram e ri por estar sempre do super herói que pai amoroso e sincero pai seu amor é infinito pelos pais mas algo dia vai embora por falta de amor aos seus filhos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...