17 de jun. de 2013

alguns momento senti sozinho igual este dia mas sei que os tempos remotos vi,
perdido sem chão então meu amor foi afundando sem motivos para igualar a outros 
tudo queria de ti era ser amando.
Neste tempo que estamos juntos nosso sentimentos floraram e você não me compreende q mundo não existe dois amores e sim único que possa ser amando.
vida é algo tola se confiar no quesito amor seria mas cair nela agora dentro de mim tem 
algo que nem eu sei como  foi tolo ver as tipo coisa nem imaginar que aconteceria comigo.
Sentimento são algo passeiros que vão e volta destruí castelo eu era um que tenha sonho contigo que você fez questão jogar água e destruir mas momento que terei lutar com todas as minhas força ficar tranquilo,mas consigo estou perturbado com fato ser tão tolo  não ver que você não sentia mas nada por mim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...