11 de jun. de 2013

Quantas vezes diz tudo basta acreditava q tudo seria eterno todas vezes que você olhava para mim eu  dizia que sentia e você virava as costa para tudo aquilo sentia ,hoje estamos distante você nem liga que pensa e sinta para isto,pois tudo que você e faz é me destruir nosso sentidos e nosso amor,a nossa vidas ficara de promessa ou mentiras que você não vai cumprir,então cada seguir seu caminho,to que machucar as pessoas de sua volta ,nem mesmo que cai eu levantarei pois não tenho medo nada q possa vier de você até você disse  que não me ama eu diria ta ai não ligo pois rasguei meu coração jogue nesta lata lixo até que você entendesse que estaria aqui para te amar hoje condição de cupido e não daquele sente amor agora peço se afaste deixe embora pois sozinho esto feliz sem voce do que viver as suas mentiras de sua vida incompleta

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...