11 de jun. de 2013

apenas vejo cm seria meu presente momento ,quando vejo privilegiado viver na louca solidão apenas vejo meus olhos me coloco meus pés no chão não existe mas nada assim presente tempo queria apenas ausentar do tempo deixa mundo se acabar e que mundo pudesse ter seu termino feliz sem mim.
sem conto as minhas lágrimas que cai meu rosto sei que algo dia você seria a pessoa correta ver as coisa tão nítida e natural,como se mundo me deste este presente que seria primeira e último a morre sozinho cm vendo batendo meu rosto chorando e lamentando que nada d isto foi perfeito apenas a minha a dor faz cair momento tão sombrio e escuro apenas  viro as costa meu coração soa cm relógio onde não existe tempo tão pouco vejo razão para continuar era eu e você sem razões para sair delas,mas eu aqui iludido pelo tempo que nunca se apaga mas queria calar o tempo que você não poderia ,hoje me vejo neste  túnel sombrio onde preso a eles a rebelão de mundo revoltado de magoas e dores era preso e suspenso por você e aquilo que mundo foi feito para mim,hoje sei que mundo não pode dizer que por que delas são grandes feitos as palavras de grande efeito de destruir e de agradar a todos,mas quando a mim minha vida esta selando a morrer neste mundo de cade sem vida e eu aqui esto preso a este tempo

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...