3 de jul. de 2013

***

mas momento sentando nesta cadeira e minha gira mas nada mas tem valor apenas busco valores e conceitos que a vida seria melhor se muitas escolhas e outras a vida me deu apenas vira uma página de uma centelha de crise e dores a vida foi e será complicando e eu sei que mundo pode ser melhor e a vida me topo e topos levou crer que não existe amor e carinho humano.
Por mas que seja inocente a suas vontade por favor aceite a minha vontade me deixe aqui preso a sua imagens e sua vontade de ter em minha  respeito de que outros busca o melhor e para mim to sendo trocando pela imagem e semelhança de ser melhor do que outras pessoas no mundo tão difícil,levando consideração,que a vida não existe conceitos e sim princípios que  por favor mergulho do fundo de minha alma busco uma grande interversão que mundo faça melhor escolha talvez levasse embora que nunca mas seria mas as mesma pessoas por saber tirou mas uma vida que fez a suas melhoras perdeu para seus desejos a sua vontades

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...