3 de jul. de 2013

Soneto da Morte

apenas queria uma dose veneno letal que pudesse matar minha alma levar até fim dela que nunca mas pudesse beber de cálice,apenas sou algo tá fútil a este mundo apenas queria um pouco dose letal de calmantes e tranquilizantes,para pudesse apagar a minha vida,ou levar um tiro meio de tantas guerras e dores sou apenas cara que triste sempre foi queria morre porque nada mundo esta destinto,apenas queria ser cremando para que ninguém possa ver as minhas cinzas, agora sei como difícil a vida,temos memorias que passado sempre a sombra de tudo que sinto,como vejo e sinto como mundo nunca me aceitou como sou menino carinhoso e frágil,mas algo dia poderia tirar a vida cortando o seus pulso e você se alegrar com os desprazer de ter em minha vida ,me deixa quero perder a minha vida porque sei que não sei que é viver a minha vida sempre foi lixo que todos pensa ser bem eu era o pior e melhor pessoa que nunca pude entender que a vida era lixo e eu dentro dela seria melhor para mim.
Por favor me da uma dose letal deste veneno,ou coloca um pouco de seu ódio de mim,quero embora me deixa em paz,vai embora fechar a porta joga no canto tenho sofrer e nada mas neste mundo pode mexer com meus sentidos,estou milímetros para pular ou se quiser pode empurra porque não quero a vida seja fugaz,ou atira no coração para nunca mas viva neste mundo sem vida.
Me alimenta com seu veneno pois quero morrer aos pouco me lança fora deste mundo porque sei que sou lixo,nada disto que faço tem valor eu esta aqui vivo em sua frente quando percebi que sou mas lixo que mundo deletou de sua vida,sem compreender que podemos ver conceitos da verdadeiro amor,coloca em mim a faca que tu quer me atacar coloca sobre meus pulmões respirar destra desgraça de vida.
Minha alma já foi levando embora e minha vida também quando faz viver ou morre apenas quero mergulhar nesta magoa que a vida me fez por ser assim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...