14 de jul. de 2013

improvavél

Talvez seria impossível que você seria mas uma
Que passaria do limite iria embora, nunca teve a
Vontade de estar perto das pessoas quando sabes
Quando a vida deixaria você mas uma que não teve
A oportunidade de declarar os sentidos e em seus rosto
Vergonhoso e sua alma sempre contrita e seu coração
Tão cheio de amor, nunca entendeu que a vida pode
Mas fácil, quando em seus olhos reflete amor e seu
Coração amargo se concentra sentimentos oposto ao
Meu talvez algo pudesse ver além dos horizontes em
Rosto se voltasse muitas coisa que delas fosse ligando
Outros sentidos.
Sempre sua mente sempre torva que não se concentrava
Naquilo a vida se propus, mas quando seu lado angelical caiu
Me avise pois quando em seu coração poderia ver as coisas
Não conseguia ver me chame de volto a sua vida, o que sou
Para sua vida? Quando as pessoas em sua volta estar cheio
De sua grande paciência quando a vida muda e gira ao seu redor.
Talvez pudesse pensar igual a nós mas não tudo mudo e a vida levou
Pedaço de si, de outra forma nunca reconheceria as pessoas que estão
Volta mas mesmo que colocasse em si uma paço de si, quando cai a noite
Você se deixa elevar pelas coisas que mundo nem faz menção, talvez esteja
Alimentando seu eco, não mas meus, então quando você reconhecer os
Seus erros e voltar atrás por favor não procure mas pois estou tão longe e

Dentro de mim está cheio de seu amor e de usa menção.

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...