13 de jul. de 2013

tempos remotos



Talvez vez algo dia me veria tão distante ,alguma tanto outros percurso e mas nada
vai te fazer entender quando as pessoas que mas te ama algo dia deixaria por seu
tempo jamais colocaria uma nunca de com sulo,em sua vidas marcadas pela destecia
de mundo apenas em meu peito esta uma ferida era falta de seu amor.
Por mas que sua vida desce mil volta eu aqui no baixo e tu alto faria ver que baixo de seus
pés esta nosso sentidos transparecido,sua alma transpareceu mas que as nuvens quando
em seu rosto dizia verdades quando em sua boca nem pode fala mas nada.
Eu só sei que mas humanidade podia ver a pose pessoa que tinha rosto de angel mas algo
foi quebrando cm vaso que partiu os seus sentidos,quando o seus princípios,foram magoados
pela esta humanidade, assim espero que algo reconheça em seus últimos atos que somos
ou talvez que pudesse mudar tudo isto.
Meu coração esta aqui mas dentro ainda mora seu amor que algo dia transparecia ou faz sorrir
fazer colocar em rosto a vontade de estar perto das pessoas mas amamos,não entendemos
nosso sentidos talvez escrever dentro para você que não estou falando mentiras,aos poucos
esta sensação que vadia dentro fazer destruir dentro de nos então eu colocava em sua frente
apenas você vira as costa oh mundo que faz cm esta seu amor podia acabar tão rá pito mas não
motivos mas só sei que alimentei tantos meus sentidos e algo dia se foi embora não tão rá pito
quando aquilo que sentimos e você me derrubou mas agora terei levantar mas hoje serei o mesmo
pessoa que algo dia via de mim apenas serei apenas mero mortal.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...